![]() |
Letícia, Maria, Keli, Pardal e Mariano |
***
ABL: a vala comum da imortalidade.
ORNITORRINCO imortal
Deus mandou um texto como colaborador para o ORNITORRINCO, mas foi vetado: não publicamos ficção.
ORNITORRINCO publisher
Como diriam na Noruega, Suécia e na Finlândia, feliz é a nação em que Deus não existe. Aliás, e a propósito, pena que Jesus Cristo não existe. Se existisse, encheria de comentários sua coluna semanal na Folha de São Paulo.
ORNITORRINCO ateu
Se a VEJA colocasse a palavra HUMOR na sua capa eu compraria semanalmente. É muito material!
ORNITORRINCO comediante stand up
Os apresentadores da Globonews cometem tantos erros – gramaticais, factuais, de lógica – que parece que a qualquer momento irão admitir que tudo não passa de brincadeira, e começar o jornal de fato. Outro dia falaram que não foi a polícia quem jogou gás lacrimogênio contra manifestantes, mas sim o vento. Parafraseando o bardo baiano, se forem em política como são em lógica, compromisso com os fatos e até com o português, estamos fritos. O ibope que nos salve.
ORNITORRINCO à cabo
A propaganda eleitoral gratuita é justamente a única que deveria ser paga; mas não às emissoras, e sim aos telespectadores. Ninguém merece morrer de desgosto gratuitamente.
ORNITORRINCO eleitor
Se todos que hoje declaram voto em Eduardo Campos o tivessem feito antes, ele estaria em primeiro nas pesquisas.
ORNITORRINCO estatístico
A imprensa não vai mesmo falar de política ou de plano de governo para alçar Marina à salvadora da pátria? Não é de bom tom ao menos fingir que se respeita o luto, antes de sair distribuindo suposições como se fossem fatos?
ORNITORRINCO ético
Pobre Aécio, deve andar carente ultimamente. Até semana passada, perdia no primeiro turno mas, como que por milagre, segundo a imprensa, ganhava no segundo. Hoje, parece só uma pedra no caminho para a campanha imbatível de Marina.
ORNITORRINCO apiedado
Não adianta fazer aeroporto, o lance é ensinar a voar.
ORNITORRINCO voador
Alguém lembre ao Roger que a "merda" que ele acusou a família do Rubens Paiva de estar fazendo, durante a ditadura, como justificativa para que o deputado fosse morto e tivesse seus dentes, dedos e tripas arrancados, foi simplesmente defender a democracia.
ORNITORRINCO rigorosamente ultrajado